O projeto “Calçada para Todos”, que consiste na padronização das calçadas de Santos, é a menina dos olhos do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, e ele aguarda ansiosamente pela aprovação em definitivo do projeto pelos nobres pares do Legislativo.

Se tem um setor que "avançou" efetivamente na gestão Paulo Alexandre foi o de obras, e ele quer porque quer "inovar" com as calçadas. A tal ponto, que antes mesmo de o projeto de lei complementar 65/2015 obter o aval da Câmara, o governo já lançou mão de concretar passeios públicos da Rua Vergueiro Steidel, no bairro Aparecida, e na Avenida Martins Fontes, no Saboó.

A execução dessas obras, a título de piloto, tem por objetivo flertar com a população e com os vereadores para que aplaudam uma iniciativa puramente estética.

Antes, o prefeito tivesse a mesma disposição para reparar os danos na saúde que tem para tocar obras desnecessárias e dispendiosas aos cofres da terra que encheu os olhos de Braz Cubas e foi berço de José Bonifácio de Andrada e Silva.

A votação do projeto do prefeito, que ocorreria na sessão da última segunda-feira, dia 12, foi adiada para o próximo dia 22 na Câmara de Santos. 

*Caso não consiga visualizar os comentários, verifique se não existe nenhum impedimento de acesso aos recursos do Facebook.