Uma das principais características do Governo Paulo Alexandre Barbosa é o desleixo com a manutenção e reparo de próprios públicos como escolas e prontos-socorros. Porém, nesta semana, uma denúncia mostrou que o descaso com a coisa pública extrapolou o limite do respeito e do cuidado, especialmente com crianças.

O Sindserv - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos – denunciou e até fotografou fezes de pombos na cozinha da escola Cidade de Santos. Segundo o Sindserv, havia fezes sobre a pia, próximo a talheres.

Ora, se há fezes no local é porque pombos estão entrando na cozinha e se estão entrando é devido ao estado precário da cozinha.

É bom lembrar ainda que as fezes podem contaminar os alimentos que são servidos na merenda a centenas de alunos que estudam naquela escola.

É lamentável o descaso da Administração Municipal e o desprezo pela saúde das crianças que frequentam o Cidade de Santos e se alimentam da merenda indigesta servida no colégio. 

*Caso não consiga visualizar os comentários, verifique se não existe nenhum impedimento de acesso aos recursos do Facebook.